Programação

Beyoncé na Barra da Tijuca


Beyoncé: seu último CD 'I'am...Sasha Fierce' vendeu mais de 180 mil cópias no Brasil

Imagem: Divulgação

Apresentação acontece no dia 7 de janeiro; Ingressos começam a ser vendidos nessa quarta (23)

O ano de 2010 vai começar com uma maratona de show internacionais. Com prensença confirmada no Brasil, Akon, Beyoncé, Coldplay e The Cranberries são algumas das atrações internacionais que vão se apresentar, neste início de ano, na Cidade Maravilhosa.

A cantora norte-americana Beyoncé vem ao país com a turnê de seu último disco, 'I'am...Sasha Fierce', para quatro apresentações:  no Rio (07), em Florianópolis (04), em São Paulo (06) e na Bahia (08). Segundo informações divulgadas pelo site EGO há possibilidade de Ivete Sangallo abrir o show da artista por lá.

No Rio, o evento ocorre no dia 07/02, na  HSBC Arena, na Barra da Tijuca, a partir das 20h. O show possui duas horas e meia de duração e conta com a presença de dez bailarinas, um trio vocal e uma banda.


Anúncio da apresentação no Rio de Janeiro



Imagem: HSBC Arena

A venda dos ingressos inicia nessa quarta (23) através do telefone 4004-1527, do site da HSBC Arena e das bilheterias oficiais cujo horário de atendimento é das 10h às 18h. Os valores dos ingressos variam de R$120 a R$750.

Segundo informações divulgadas pelo O Globo, Beyoncé já vendeu mais de 75 milhões de cópias em toda a sua carreira: 50 milhões com o grupo Destiny's Child e 25 milhões solo. Segundo o site da MTV, o último albúm da cantora vendeu mais de 180 mil cópias no Brasil e, com isso, ela conquistou  o disco de platina triplo no país.

A HSBC Arena fica na Barra da Tijuca: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nº 3401
A capacidade da casa é de 14 mil pessoas.
Verifique a classificação indicativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!