Programação


Confira as atrações de hoje no 'Humaitá Pra Peixe'


Maria Gadú: autora de 'Shimbalaiê' está entre as atrações
Imagem: Divulgação

A 16ª edição do festival Humaitá Pra Peixe começa hoje, a partir das 21h, no Circo Voador. Entre as atrações dessa sexta estão os cantores Jonas Sá e Rubinho Jacobina, a cantora paulista Maria Gadú e a banda Tono.


Maria Gadú ficou conhecida em todo país pela canção 'Shimbalaiê', que está na trilha da novela da TV Globo 'Viver a Vida'.  Releituras de músicas famosas como 'Ne Me Quitte Pas', do francês Jacques Brel e de 'Baba Baby', da carioca Kelly Key também fazem parte do repertório da artista.

Já os cantores Jonas Sá e Rubinho Jacobina estreiam o show juntos. A apresentação tem um clima de 'bailão' muito mais dançante do que nas apresentações já conhecidas pelo público.


A banda Tono soma rocks carnavalescos com bossas misturadas a fanfarras. O resultado são canções situadas entre o romantismo e a agreessividade da juventude.

Os portões do Circo abrem às 21h, porém, os shows só começam às 23h.

Os ingressos ainda estão à venda pelo site Ingresso.com, pelo call canter 4003-2330, somente hoje, das 9h às 21h e nas bilheterias do Circo Voador nos seguintes horários: hoje, de 12h às 24h e amanhã, até 2h antes do evento. As entradas inteiras custam R$ 40.

O Circo Voador fica na Lapa: Rua dos Arcos, S/Nº


Classificação indicativa: 18 anos

Leia também:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!