Programação/ Música


Noite de emoções no Altas Horas

Homenagem aos 50 anos de Renato Russo traz encontro histórico e marca a volta de Dinho Ouro Preto aos palcos

Renato Russo fez parte da banda Legião Urbana e é autor de sucessos como "Pais e Filhos" e "Será"

Imagem: Autoria Desconhecida

O programa “Altas Horas”, da TV Globo, faz uma homenagem na madrugada desse domingo (28) ao cantor Renato Russo, que completaria 50 anos hoje (27). A festa, que é comandada pelo apresentador Serginho Groisman e conta com a participação de grandes nomes do rock nacional, começa às 01:15 no canal 4.

Dinho Ouro Preto pediu aos fãs paciência no caso dele esquecer a letra da música

Imagem: Autoria Desconhecida

Participam do evento, entre outros artistas, o guitarrista Dado Villa-Lobos, o baterista Marcelo Bonfá (ambos do Legião Urbana) e os vocalistas Rogério Flausino (Jota Quest) e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial).

O programa promete muitas emoções. A primeira está ligada ao Legião Urbana, grupo do qual Renato fazia parte: é a primeira vez, desde o fim da banda em 1996, que Bonfá e Villa-Lobos tocam juntos em um programa de TV. A segunda fica por conta da primeira apresentação de Dinho Ouro Preto desde que sofreu o acidente no ano passado. O cantor comentou sobre sua recuperação e pediu paciência aos fãs caso errasse a letra da canção.

Entre as músicas tocadas durante o programa estão: "Pais e Filhos", "Geração Coca-Cola", "Tempo Perdido", "Será", "Quase Sem Querer" e "Há Tempos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!