Programação/ Exposição

Exposição IN NATURA inaugura no dia 24 em Paty do Alferes

Imagem: Divulgação

A segunda edição da mostra IN NATURA será inaugurada no próximo dia 24, às 11h, no Parque de Esculturas Lucia Miguel Pereira, na Fazenda Monte Alegre, em Paty do Alferes (região serrana do estado). A mostra faz parte da agenda deste ano do tradicional Festival do Vale do Café.

Da esquerda para direita : os artistas Gabriel Fonseca, Frank Ostrower, Sueli Araujo, Lygia Bomfim, Sonia Távora, Marcio Zardo, Leila Bergallo e Aglaia Peltier. Agachado, Eduardo Mariz.

Imagem: Divulgação/ Cecilia de Paula Fonseca

Aberta ao público entre 25 de julho e 22 de agosto, a expoisição traz obras inéditas dos artistas plásticos Aglaia Peltier, Eduardo Mariz, Frank Ostrower, Gabriel Fonseca, Leila Bergallo, Lygia Bomfim, Marcio Zardo, Miriam Pech, Sonia Távora e Sueli Araujo expostas na galeria local e nos espaços ao ar livre.

Os artistas utilizam os mais variados materiais e linguagens (pintura, escultura, fotografia e instalações) para despertar no visitante um novo olhar e reflexões sobre as questões da arte contemporânea.

O Parque de Esculturas Lucia Miguel Pereira faz parte da centenária Fazenda Monte Alegre, que teve como morador Francisco Peixoto de Lacerda Werneck, o Barão de Paty do Alferes.

O Festival do Vale do Café se estende ao longo de 10 dias com programação em todas as cidades da região: Vassouras, Rio das Flores, Paty do Alferes, Miguel Pereira, Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi, Mendes, Barra do Piraí, Piraí, Pinheiral, Volta Redonda, Barra Mansa e Três Rios.

Para saber como chegar, clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!