Clipe de Domingo

Telephone



O polêmico video de Telephone foi a segunda parceria entre Beyoncé e Lady Gaga - a primeira foi em Videophone, single de Bey. Censurado em algumas TV's, o videoclipe da canção, que estreiou em março desse ano, conta com mais de 85 milhões de visualizações no YouTube. O hit foi composto por Lady Gaga e oferecido à Britney Spears, que na época recusou:
"Gaga escreveu originalmente "Telephone" para o álbum de Britney Spears, Circus. Contudo, depois da gravação da faixa, a editora discográfica de Spears rejeitou a canção, e Gaga gravou-a mais tarde em colaboração com Beyoncé para o seu álbum segundanista. A cantora disse, "escrevi a canção para ela há muito tempo, mas não quis usar no seu trabalho. É bom porque eu adoro a canção e quero interpreta-la agora". Originalmente, a vocalista de colaboração era para ter sido a própria Britney Spears, mas quando esta quis colocar a música no seu álbum de greatest hits, Gaga fez uns arranjos alternativos e adicionou os vocais de Beyoncé para parceria", relata o texto presente na Wikipédia.
Lady Gaga e Beyoncé são cantoras e compositoras norte-americanas. A primeira estreiou no mercado fonográfico em 2008, enquanto a segunda teve sua primeira aparição ainda na década de 90. Para saber mais sobre Lady Gaga clique aqui. E sobre Beyoncé, aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!