Música

Resumo da semana

Ke$ha, Nicole Scherzinger, Foo Fighters, Madonna e Justin Bieber. A semana no mundo da música transitou entre estreia de videoclipes e novos empreendimentos. Confira:


Justin Bieber e o Photoshop


Imagem: Reprodução

Já está nas bancas do país a revista TodaTeen Star, que traz na capa a revelação de 2010 Justin Bieber. De acordo com informações publicadas no Portal Terra, a mídia estrangeira e as fãs não gostaram dos retoques feitos no artista utilizando o Photoshop.

Madonna e a academia

Imagem: Autoria Desconhecida

 
Revelada na época de ascensão das academias, nos anos 80, Madonna tem até hoje uma relação estreita com o culto ao corpo. Em seus videoclipes é comum a cantora se apresentar com roupas que valorizam a silhueta, principalmente collants. E agora, a 'material girl' pretende se lançar no ramo das academias de ginástica. Segundo informações do Portal Terra: ''A rede se chamará "Hard Candy" e estará presente em 10 das maiores cidades do mundo, em países como o Brasil, a Argentina, a Rússia e em partes da Ásia. A primeira academia será inaugurada na Cidade do México no dia 29 de novembro''.


Novo álbum do Foo Fighters

Imagem: Autoria Desconhecida

Há três anos sem lançar novos hits, a banda norte-americana se prepara para lançar no início do ano que vem o novo álbum. O vocalista do grupo, Dave Grohl ''disse em entrevista ao radialista Zane Lowe, da rádio britânica BBC1, que o grupo já está agendando shows para a nova turnê''.
"Já temos sete músicas prontas e vamos fazer mais cinco ou seis. No último mês e meio gravamos na minha garagem, num sistema analógico, totalmente 'old school'. Todas as músicas são barulhentas, não tem nenhum violão acústico", revelou Grohl.
Ke$ha lança hit


Imagem: Reprodução

O hit ''Sleazy'' da norte-americana Ke$ha também está entre os lançamentos da semana. A canção faz parte do novo álbum da artista, ''Cannibal'', com lançamento previsto para o dia 22 de novembro.



Nicole Scherzinger lança videoclipe



A ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger lançou ontem (29) o videoclipe de ''Poison''- a primeira música de trabalho do disco de estreia solo da artista. De acordo com informações do Portal Terra, ''Nicole já havia divulgado quatro singles anteriormente, presentes no álbum demo "Her Name Is Nicole", previsto para 2007. Três das quatro músicas lançadas do disco demo não obtiveram êxito comercial, o que resultou no cancelamento de "Her Name Is Nicole".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!