Clipe de Domingo

Papa don't Preach


Regravada por Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy, o hit Papa Don't Preach ganhou um tom adolescente. Mas, a canção original foi gravada em 1986 pela rainha do pop Madonna.

Segundo dados da Wikipedia, a canção foi ''lançada como o segundo single do álbum True Blue, em meados de 1986. A música foi um sucesso comercial, vendendo cerca de 600.000 cópias somente no Reino Unido. Ela se tornou o quarto single "número um" de Madonna na Billboard Hot 100, e teve também grande sucesso internacional, alcançando o topo das paradas na Austrália e no Reino Unido. Foi bem recebido pelos críticos e citado como um destaque do álbum. Logo após ser lançada, a música causou fervorosas discussões sobre o seu conteúdo. [leia mais].

A norte-americana Madonna é uma das celebridades mais famosas e bem sucedidas do mundo. Sua carreira começou em 1982 com The First Album. O disco vendeu mais de 9 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos da carreira da artista estão Like a Virgin e Material Girl. [Leia mais].

Nascida em Londres, dois anos depois da carreira de Madonna 'decolar', a filha de Ozzy Osbourne, Kelly, estreiou na cena musical regravando o hit da rainha do pop.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!