Música

Rio recebe shows internacionais em 2011


O Rio de Janeiro está em pauta. Além de receber eventos internacionais, como a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, a Cidade Maravilhosa receberá vários artistas estrangeiros em 2011. Confira:

Em janeiro, Amy Winehouse sobe aos palcos da HSBC Arena, na Barra, no dia 11. As entradas inteiras custam entre R$ 180 e R$ 700.

Em Fevereiro - durante o Carnaval - Shakira pode tocar de graça na Praia de Copacabana. Pelo menos é o que informa o site Cifra Club News:
"O jornal O Dia divulgou a informação de que Shakira pretende trazer o festival "The Pop", idealizado por ela mesma, para o país. (...) O evento deve acontecer na época do carnaval de 2011 e está sendo organizado por Antonio de la Rúa, namorado e empresário de Shakira."


No dia 19 do mesmo mês, o Paramore apresenta a turnê "Brand New Eyes" no Citibank Hall, na Barra. O show já foi confirmado pela Time For Fun, empresa responsável pela vinda do grupo ao país. Além do Rio, o grupo faz apresentações em Brasília (16), em Belo Horizonte (17), em São Paulo (20) e em Porto Alegre (22).

Em abril, quem pode desembarcar no país é banda  irlandesa U2. De acordo com informações da revista Rolling Stone o grupo traz a  turnê 360º para São Paulo e Porto Alegre.

Imagem: Arte de @chandrasantos sobre imagens de internet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!