Clipe de Domingo

Obsessivo


A canção "Obsessed" é o primeiro single do 12º álbum de estúdio, 'Memoirs of an Imperfect Angel', da cantora Mariah Carey.  Com estreia em junho de 2009, o hit foi bem recebido pelo público e pela crítica. Na época surgiram boatos de que a música era um insulto ao rapper Eminem, o que foi desmentido posteriormente. De acordo com a Wikipédia:
"Após algumas horas da canção ter sido lançada, várias especulações foram feitas sobre a canção. Muitos acreditam que a canção seria uma resposta ao rapper Eminem da canção "Bagpipes from Baghdad" do cantor no qual insulta tanto Mariah Carey quanto ao seu atual marido Nick Cannon. De acordo com a MTV Mariah alude ao obcecado problemas com drogas na canção, nos quais são falados abertamente no álbum "Relapse" do rapper. [...] Eminem posteriormente lançou uma canção chamada "The Warning", que diz sobre como Mariah se sentia quando estava com ele e também alega encontros sexuais entre os dois no passado. Nela continham amostras de gravações de voice mail que Eminem alegou foram deixadas por Mariah Carey quando os dois estavam juntos. Eminem também insinuou que ele tinha outra prova de seu relacionamento em sua posse. Nem a cantora nem o atual marido responderam ao conteúdo da canção."
A cantora norte-americana Mariah Carey iniciou a carreira em 1990, de lá para cá construiu uma carreira sólida com altos e baixos. Ela é a artista de maior sucesso da década de 90, segundo a revista Rolling Stone.  Leia mais aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!