Literatura


Um romance emocionante



“Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.”

Este é o resumo do primeiro romance escrito pela jornalista Isa Colli: "Um amor, um verão e o milagre da vida" (Above Publicações). A publicação aborda ao longo das páginas a história de amor entre dois adolescentes durante as férias de verão em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense.

E em breve o romance vai ganhar maior amplitude, uma vez que a história está sendo adaptada para o cinema pela Mapa Filmes do Brasil, sob a orientação de Zelito Viana e Vera de Paula. De acordo com Isa, "o filme inicia as gravações em 2012 com previsão de estreia para 2013". 

Para adquirir o livro clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!