Por dentro do Museu Imperial

Instituto Estrada Real divulga resultado de concurso das 7 Maravilhas*

*Texto: Assessoria de Imprensa do Museu Imperial

O Instituto Estrada Real divulgou, nesta segunda-feira, o resultado do concurso das 7 Maravilhas da Estrada Real. O Museu Imperial estava concorrendo com mais 20 atrativos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, mas não foi contemplado.

Os atrativos vencedores foram: Cachoeira do Tabuleiro, Gruta da Lapinha, Parque Nacional da Serra do Cipó, Praça Minas Gerais, Santuário Nacional de Aparecida, Santuário do Caraça e Teatro Municipal de Sabará. O Santuário Nacional de Aparecida está localizado em São Paulo e os demais, em Minas Gerais.

“Parabenizamos os vencedores – todos importantes atrativos históricos, culturais ou naturais. Também agradecemos a todos os que votaram no Museu Imperial e esperamos poder contar com a população petropolitana em futuras oportunidades”, afirmou o diretor do Museu Imperial, Maurício Vicente Ferreira Jr.

A votação aconteceu pela internet, ao longo de quatro meses. O anúncio dos vencedores foi realizado em uma cerimônia em Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!