Programação/ Artes Visuais


MAP em Santa Teresa

 

A 2ª edição do Museu de Arte Postal acontece no próximo dia 31, a partir das 17h, no estúdio de arte "Eu, Vira", em Santa Teresa. O museu virtual entrou no ar em fevereiro logo após a primeira edição do evento. Lá estão trabalhos de Rogério Reis, Carolina Valansi, Suzana Queiroga e Gustavo Speridião. 

De acordo com informações da assessoria do evento, "o criador do projeto Marcos Antonio Portela anuncia agora a 2ª edição do MAP, com a adesão de mais quatro artistas contemporâneos: Vicente de Mello, Bob N, Júlia Debasse e Luiz Ernesto. Eles estarão lançando suas obras, em formato de cartão postal em Santa Tereza. Os postais estarão disponíveis, e poderão ser adquiridos através do site www.museudeartepostal.com.br, numa tiragem limitada de 1.000 exemplares assinados e numerados, agregando valor e autenticidade ao objeto estético."

O Eu, vira fica em Santa Teresa: Rua Aarão Reis, 16


Como funciona o Museu de Arte Postal?

Em tempos de correspondências digitais, o Museu de Arte Postal – MAP surge para refletir sobre as possíveis formas de circulação de arte, apresentando novos espaços e terceiras vias para artistas atuarem com mais visibilidade, resgatando o objeto cartão postal e, ainda, apresentá-lo às novas gerações.

As edições serão bimestrais, sempre com novos artistas e suas obras de arte a R$ 20,00 (valor da coleção de quatro postais).

O MAP existirá no mundo virtual, mas os postais circularão das bolsas dos carteiros às mãos dos colecionadores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!