Programação/ Exposição

Rafael Alonso na Cosmocopa

 

A Cosmocopa Arte Contemporânea, em Copacabana, zona sul do Rio, recebe no próximo dia 29 a individual do artista Rafael Alonso.  

De acordo com informações da galeria, Rafael "é formado em pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ e atua no mercado há oito anos. É apontado como um dos grandes talentos da arte contemporânea brasileira. Prova disso, por exemplo, é a outra individual que ele abrirá nessa quinta-feira, dia 22, no Paço Imperial do Rio de Janeiro ao lado de expoentes como Felipe Barbosa e Rosana Ricalde (ambos também representados pela Cosmocopa Arte Contemporânea)."

A mostra intitulada “Quase tudo original”, proposta especificamente para a Galeria Cosmocopa, apresenta três pinturas abstratas (acrílica sobre madeira) nas quais investiga as possíveis interseções entre a pintura e o design, as relações de valor e origem no trabalho de arte e no mercado. 

Fica em cartaz até 24 de Abril, de segunda à sexta das 10 às 19 horas, sábados das 11 às 16 horas. Fora desses dias e horários através de agendamento por e-mail ou telefone. 

Informações: 
COSMOCOPA ARTE CONTEMPORÂNEA
Rua Siqueira Campos, 143, sobreloja, 32 (galeria) e 80 (acervo). Copacabana - Rio de Janeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!