Programação/ Exposição


Exposição em homenagem aos trabalhadores da construção civil


O Campus São João de Meriti  da Universidade Estácio de Sá recebe até dia 30 de novembro a exposição fotográfica “Mãos que Constroem: Cidades” da fotógrafa Adriana Nassar. A  mostra, organizada pela Nossa Galeria de Arte, reúne 22 imagens que  hamam atenção da sociedade para a importância dos trabalhadores da construção civil. 





De acordo com Xanda Nascimento, curadora da exposição, “nas obras expostas, as mãos tão curtidas pelos anos e pelo trabalho incansável refletem o anonimato de uma força produtiva que não somente edifica obras, mas que alavanca o Brasil para o progresso”.

A mostra é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta das 10h às 21h. A Universidade Estácio de Sá fica na Av. Automóvel Clube, 2.384 – Vilar dos Teles – São João de Meriti – RJ. As escolas poderão agendar visitas guiadas pelo telefone (21) 3071-6864 ou através do e-mail contato@ngarteprodutoracultural.com.br.


Exposição virtual

Aqueles que não puderem estar presentes na exposição física podem visitar no site da Nossa Galeria de Arte, entre 17 de maio e 17 de agosto a versão virtual interativa de “Mãos que Constroem: Cidades”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!