Programação/ Música

Fernando Vidal comemora 30 anos de carreira na próxima quinta

jimi_hendrix1 cópia.jpg
O Espaço Lapa Café recebe na próxima quinta-feira (03), o guitarrista e produtor musical Fernando Vidal. Na ocasião, o artista - que tocou com Ed Motta, Fernanda Abreu, Lenine, Paula Toller e, atualmente, Seu Jorge - apresenta seu projeto em homenagem Jimi Hendrix e aos 30 anos de sua carreira. 

De acordo com Roberto Frejat, “Poucos guitarristas no Brasil têm a autoridade de Fernando Vidal quando se trata de Jimi Hendrix. É um estudioso da obra do nosso guitarrista favorito desde que o conheço e muito se dedicou aos detalhes de sua execução. Tocar o repertório hendrixiano como ele merece e deve ser tocado é sempre um grande desafio, e Fernando Vidal está totalmente preparado para isto, além de muito bem acompanhado por Mac Willian na bateria e Bruno Migliari no contrabaixo”.

Fernando Vidal conta explica de onde veio seu interesse pelo rei das guitarras: “Aos 8 anos de idade, vi numa TV preta e branca a triste notícia da morte daquele guitarrista canhoto, psicodélico, que usava uma Gibson Flying V e tinha um timbre raro de voz. Descobri naquele momento que aquela música permearia a minha vida. Mas foi só aos 13 anos que ganhei a minha primeira guitarra e, desde então, tenho Hendrix como o meu maior e referência. Este ano, completo 30 anos de carreira. Achei que seria perfeito comemorar com grandes amigos ao meu lado, tocando e cantando a atemporal arte de Jimi. E assim, nasceu o projeto “InHENDRIX”. No repertório do show, clássicos como Purple Haze, Fox Lady, Woodoo Child, Machine Gun e Hey Joe”.

Ao lado dos músicos Mac Willian na bateria e Bruno Migliari no baixo, o trio do "InHendrix" vem sendo elogiado pelo público ao mostrar ousadia nos palcos.

Imperdível!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!