Programação/ Música


O encontro da voz de Graziella Wirtti com o violão argentino de Matias Arriazu, no sábado, dia 02, na Arlequim*

Músicos apresentam repertório autoral, passeando por gêneros e compositores latino-americanos e pela música contemporânea
do século XX


*Texto: Assessoria de Imprensa

No próximo sábado, dia 02 de junho, às 15h, o encontro entre duas “veredas” culturais (Brasil e Argentina), vai tomar o palco da Arlequim, com a apresentação da cantora Graziella Wirtti e do violonista Matias Arriazu. A brasileira Graziella Wirtti (natural de Santa Maria-RS) e o violonista, compositor e arranjador argentino Matias Arriazu possuem uma forma peculiar de interpretar e produzir música brasileira na atualidade. O show explora as diversas possibilidades da música contemporânea e a união de voz e violão de maneira peculiar e profunda. O timbre e a interpretação arrebatadora de Graziela se completam com a sonoridade quase pianística do violão de Arriazu. A escolha do repertório aponta a busca pelo trabalho diferenciado, com músicas autorais, dos folclores brasileiro e latino americano e também de artistas renomados como Guinga, Paulo César Pinheiro, Milton Nascimento, Chico Buarque, entre outros.

Graziela Wirtti é de tradicional família de músicos. Irmã do baixista Guto Wirtti e da cantora Nina Wirtti, a gaúcha de Santa Maria já se apresentou em longa temporada na Comuna do Semente, na Lapa, e também no Teatro Ateneu, em Buenos Aires. Dividiu o palco com Itiberê Zwarg, Yamandú Costa, Liliana Herrero entre outros.

Matias Arriazu é compositor e violonista de 6, 7 e 8 cordas. Nascido em Formosa, na Argentina, toca profissionalmente desde os 15 anos. Tocou ao lado de Liliana Herrero e Mercedes Sosa. De família de músicos, seu contato com a música brasileira vem desde a infância, aprimorado por sua mudança para o Rio de Janeiro em 2010.

Serviço:
02/06 – (SÁBADO) às 15h - Graziella Wirtti (voz) e Matias Arriazu (violão) 

Endereço: Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefone.: (21) 2220-8471 (reserva)

Ingressos: R$15,00 (couvert artístico)
Classificação: Livre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!