Literatura


Os anjos não estão no céu e, sim, entre nós*

*Texto e foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Os Anjos à luz do Universalismo – a desmistificação, de Max Silvares, inaugura o Perfi l Refl exões da Nova Razão Cultural. A ideia é fazer o leitor refletir sobre o que está a sua volta.

Max Silvares desvenda neste livro alguns conceitos, pré-conceitos e lendas sobre os anjos. Uma obra baseada na doutrina do Universalismo, na qual Deus dá a todos os seus fi lhos as mesmas potencialidades e possibilidades de ascensão, sem nenhuma distinção. Fazer parte de uma religião não torna ninguém eleito para o bem. Na doutrina do Universalismo, a consciência elege a si mesma a partir de seus próprios conceitos. Ser religioso não é o bastante para salvar ninguém, assim como a morte não nos torna santos. O Universalismo é a consciência dos mistérios da individualidade – quanto mais ela avança, mais iluminada é a aura. E assim evoluímos de espíritos simples e ignorantes para anjos. Não somos esta massa corpórea, somos seres de luz precisando desvendar o grosseiro véu que nos cerceia e obscurece.

O autor se baseia em fatos do cotidiano para comprovar esta teoria e nos fazer entender certos episódios de nossas vidas. Por meio de temas importantes são feitas refl exões. O leitor compreenderá assuntos como jejum, diabo, morte, tatuagem, mediunidade, anjo parceiro na sua vida, amamentação, vela, dependência química, homossexualismo e muitos outros pontos que geram ótimas discussões.

Um livro para ser lido e relido diariamente. Textos breves sobre cada assunto em uma linguagem simples em que o leitor irá conhecer e reconhecer o seu anjo, se relacionar com ele e usá-lo na sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!