Prêmio (Baixada Fluminense)


O Fórum Cultural da Baixada Fluminense promove em parceria com a Prefeitura de Guapimirim e sua Secretaria de Educação e Cultura, o Prêmio Baixada 2012 sobre o tema ‘Guapimirim – Apontando para a Cultura na Baixada’. As inscrições, que são realizadas no site, terminam no próximo dia 4. 

Podem participar pessoas físicas ou entidades que militem na região e possuam, no mínimo, cinco anos de atividade na categoria em que pretendem se pré-inscrever. São elas: Artesanato; Artes Cênicas (circo, dança, teatro); Artes Plásticas (pintura, escultura); Artes Populares; Cidadania; Ciência; Comunicação (escrita, falada, televisada, Internet); Educação; História; Imagem (cinema, vídeo, fotografia); Literatura; Meio Ambiente; Música; e Produção Cultural. 

A premiação acontece no dia 23 de agosto, às 15 horas, no Grêmio Recreativo Musical Guapiense, em Guapimirim. Desde 2002, o Prêmio destaca os municípios da região. O primeiro foi em Duque de Caxias (2002), seguido, respectivamete por São João de Meriti, Nilopólis, Queimados, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Magé, Seropédica, Paracambi e Itaguaí. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!