O coral da Associação Cristã de Moças se apresenta no Real Gabinete Português

Na próxima sexta-feira, 23 de novembro, ao meio-dia, o Real Gabinete Português recebe o Coral da Associação Cristã de Moças (ACM) para apresentação da cantata “Eu Sou”. Sob a regência de Ilem Vargas e acompanhamento da pianista Elizabeth Azevedo, o coral interpretará a cantata de autoria da maestrina Eudora Pitrowsky Sales. Dividida em oito partes, a composição apresenta temas bíblicos ligados aos ensinamentos e às afirmativas de Cristo: Eu sou a luz do mundo; Eu sou a porta; Eu sou o caminho; Eu sou o bom pastor; Eu sou o pão da vida; Eu sou a ressureição; Eu sou a videira verdadeira; Eu sou. O evento tem entrada gratuita.

Serviço:

O que: Cantata de Eudora Pitrowsky Sales com o coro ACM
Quando: 23 de novembro, às 12h.
Onde: Real Gabinete Português de Leitura, na Rua Luís Camões, 40, Centro do Rio.
Telefone: (21) 2221-3130
Entrada Franca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!