Cinema: FAROESTE DE QUENTIN TARANTINO, “DJANGO LIVRE” CHEGA ÀS TELAS CARIOCAS


Um escravo liberto, um xerife desacreditado, heróis de conto de fadas às avessas e tartarugas em fuga. Os personagens integram as histórias das quatro estreias da semana na programação das unidades Cinesystem de Bangu, Ilha dos Governador, Recreio, Irajá e Sulacap no Rio de Janeiro . As outras estreias da semana nas salas digitais do multiplex são o filme de ação de Schwarzenegger,  “O Último Desafio”, o conto alemão “João e Maria: Caçadores de Bruxas” e a animação “Sammy: A grande fuga”.

O faroeste “Django Livre”, do premiado diretor, Quentin Tarantino, foi indicado a cinco estatuetas do Oscar. Com Jamie Foxx no papel do protagonista, o filme narra a história de um escravo liberto que acaba comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle e somente Django pode encontrá-los.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Com notável talento de caçador, o escravo precisa encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, mantida em “Candyland” por Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). A busca chama a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.            

Completando as estreias de ação, “O Último Desafio” tem Arnold Schwarzenegger no papel de Ray Owens. Após fracassar em uma missão, ele assume como xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. Mas ele precisa reunir toda a sua experiência para enfrentar um poderoso chefão das drogas.

Os clientes ainda podem aproveitar os benefício do Clube da Pipoca e das promoções “Terça Mais Cinema”, em que todo mundo paga meia entrada, e a “Quinta do Beijo”, que concede descontos ao casal que protagonizar um dos tipos de beijo da brincadeira frente às bilheterias. Os ingressos podem ser adquiridos nos totens, nas bilheterias ou ainda pelo site www.cinesystem.com.br.

Texto: Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!