Favellas apresenta o Grupo Roda de Bamba Abertura: Batuk d’Gueto



No sábado, dia 02 de fevereiro, a partir das 19h, o Batuk D’ Gueto abre o Favellas com seu som marcante e versátil, fazendo questão de tentar agradar a todos os gostos, por misturar o samba com hip-hop, forró, funk e música baiana, entre outros ritmos. O destaque do momento é para a música Amor Puro, que está na trilha da novela Salve Jorge, da TV Globo, e tem participação de Caetano Veloso. O grupo grava seu primeiro CD Sete Pecados com as participações de Sandra de Sá, MV Bill, Leandro Lehart e Caetano Veloso.

O grupo é composto por Xandinho (cavaco e voz), Rodrigo Serra (reco-reco e voz), Zezinho (violão), Marcio Kuko (percussão) e Gugo Batuk (percussão).  Em 2011, o Batuk D´Gueto foi consagrado como o melhor grupo das favelas do Rio de Janeiro, no “Festival Favelas” produzido pela Rede Globo.

A noite termina com o grupo Roda de Bamba, que foi vencedor em 2010 do Prêmio Capital Cultural oferecido pelo Café Cultural Sacrilégio, sendo considerado um dos melhores shows da Lapa. O grupo já dividiu o palco com grandes nomes, como: Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Roda de Bamba tem como marca registrada a animação e, ao passearem por clássicos da música brasileira sem perder a cadência do samba, contagiam o público, transformando os shows em uma verdadeira festa.

Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Roda de Bamba finaliza a produção do seu disco de estreia intitulado “Em Alto e Bom Som”, aguardado para esse ano. No repertório, além das composições próprias, sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Revelação e uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco. 



Serviço:
Onde: Favellas
Artista: Grupo Roda de Bamba e Grupo Batuk d’Gueto
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Mem de Sá, 59/61
Telefones: (21) 2507-0580
Dia e hora do show: 02 de fevereiro, sábado, às 19h
Abertura do Favellas: 18h
Ingresso: R$ 30,00 (Possui lista amiga para aniversariantes)
Cartões de crédito: todos
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Não
Venda de ingresso por site: Não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!