Show de cores no céu para marcar uma nova era!

Garimpando fotos para colocar na capa do meu Facebook me deparei com balões coloridos no céu. Então resolvi procurar mais sobre o tema e olha só que fotos lindas eu encontrei! São perfeitas para marcar o momento em que estou vivendo profissionalmente, pessoalmente e a nova era do Sete Artes. 

Para quem ainda não sabe hoje completa 1 mês que estou trabalhando como Analista de Comunicação na Montenegro Grupo de Comunicação. Deixei o Conexão Jornalismo  levando comigo muita experiência, muitos amigos e com uma visão diferente da vida. Amadureci demais naquele trabalho. Agradeço muito ao Fabio Lau por isso. Eu precisava passar ali e conviver com aquelas pessoas e realizar aquele trabalho. 

Sempre vi o Sete Artes como um portfólio para mostrar um pouco do meu trabalho, mesmo com as pessoas dizendo que ele é mais que isso.  Foi por causa dele que eu cheguei no SRZD, na AG Rio, na DasArtes, no O ESTADO RJ, no Conexão Jornalismo, entre tantos outros que vocês podem ver aqui

No entanto, quero mudar esse ano! Aprimorar a forma de me comunicar com vocês. Além do blog jornalístico sobre cultura e artes visuais, vai haver espaço para opinião. A minha e a de vocês! Vamos 'trocar figurinhas', conversar  e debater sobre diversos temas ligados ao fascinante mundo cultural que nos rodeia. 

Fiquem à vontade e aproveitem a galeria de fotos para viajar nos pensamentos de vocês! 


















Agora me conta, o que você pensou vendo as fotos?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!