Claudia Foureaux no Casarão Ameno Resedá


No dia 04 de abril, quinta-feira, a partir das 21h, a cantora e compositora, Claudia Foureaux faz seu show de estreia no Casarão Ameno Resedá. No repertório, além de canções autorais como Paixão de Quase Amor, Parte de Um Brasil e Do Meu Jeito, música que dá nome ao seu primeiro disco, Claudia apresenta grandes sucessos de artistas como Belchior, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Roberto Carlos.

Em seu primeiro disco, Do Meu Jeito, que acaba de ser lançado, Claudia Foureaux mostra o poder do seu timbre vocal diferenciado cheio de ritmo e personalidade. Do Meu Jeito traz assinaturas especiais de pessoas como Arthur Maia, Cátia França, Chico Chagas, Milton Guedes e Sérgio Chiavazzoli

Claudia Foureaux será acompanha pelos músicos Daniel Cahon (contrabaixo), Willian Belle (guitarra), Gabriel Gonçalves (Bateria) e Carlos Poubel (percussão).

O Casarão Ameno Resedá é um espaço dedicado a shows com o objetivo de ser um ponto de referência cultural na cidade e reúne três conceitos básicos: alegria, música e gastronomia. O nome do espaço é uma homenagem a um dos mais importantes ranchos de carnaval do início do século passado e tem espaço para shows de até 250 lugares. O objetivo da casa é ser um espaço para a ótima música brasileira, inclusive instrumental, além de atuar como um ponto de referência cultural do Rio de Janeiro.


Serviço:
Onde: Casarão Ameno Resedá
Artista: Claudia Foureaux
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Bento Lisboa, 4 – Catete
Telefones: (21) 2556-2427
Dia e hora do show: 04 de abril, quinta-feira, às 21h
Abertura do Casarão: 20h
Ingresso: Mesa - R$ 40,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*Texto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!