O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Coluna O Blah das Artes

Galera,

Fui convidada pelo jornalista Wilson Spiler no ano passado para participar como colaboradora no site Blah Cultural . Fiquei um mês escrevendo para lá. Troquei de emprego e o tempo ficou escasso. Agora estou retornando com uma coluna semanal sobre artes visuais. Ela será publicada nos finais de semana (sábado ou domingo).

Na semana passada publiquei a primeira coluna. Veja aqui. 

A dessa semana está aqui.

É mais um desafio que estou encarando e espero me sair bem. Gostaria de contar com a presença de vocês lá no site acompanhando meu trabalho e o do pessoal. O Blah é um site de cultura bem diversificado e com linguagem acessível a todos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana