Luana Piovani faz campanha para o Circo Crescer e Viver


A atriz Luana Piovani abriu mão de seu cachê e gravou um vídeo ao lado do Palhaço Gargalhada para pedir a ajuda da população para comprar um nova lona para o Circo Crescer e Viver, instalado na Praça Onze, no Centro do Rio de Janeiro - RJ. 

O objetivo da campanha é arrecadar R$ 85 mil por meio do crowdfunding até abril. O picadeiro do Crescer e Viver é hoje a "casa" de mais de cem crianças e jovens entre 7 e 24 anos que participam dos diferentes projetos executados pela instituição. Do Circo Social à formação de artistas, passando por uma companhia profissional, o Circo Crescer e Viver mescla ação social com qualidade artística, preservação da tradição e fomento à inovação.


Reconhecido como uma das principais instituições circenses do Brasil, o Circo Crescer e Viver é palco de eventos nacionais e internacionais. A instituição é uma das organizadoras do Festival Internacional de Circo - que já em sua primeira edição, realizada em 2012, se firmou como o maior evento do gênero na América Latina e ocupou, com uma programação que incluiu grandes nomes da cena circense nacional e internacional, todas as favelas pacificadas do Rio de Janeiro.


Todas as informações e o vídeo da campanha encontram-se na página www.benfeitoria.com.br/crescereviver. São aceitas contribuições a partir de dez reais e um sistema de recompensas foi montado para agradecer de forma especial cada um dos participantes - independente do valor da contribuição.
Caso o montante total não seja alcançado ao final de três meses de campanha, o valor das contribuições será devolvido a cada participante. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!