O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Movimento Afro-Religioso lança Associação de mídia especializada

Representantes de diversas instituições do Movimento Afro-Religioso lançam hoje, às, 17h, no Espaço Cultural CEDIM Heloneida Studart - Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, na Gamboa, Centro do Rio de Janeiro - RJ, a ANMA- Associação Nacional de Mídia Afro. 

O objetivo é congregar em uma única organização todos os veículos nacionais que se destinam à divulgação da cultura e religiosidade africana, voltados para a defesa de seus direitos e interesses. A associação irá priorizar o caráter jornalístico e educacional, dando credibilidade às diversas formas de mídia, como emissoras de rádio, TV, internet, blogs, portais, sites, jornais e revistas (impressos ou virtuais), produtoras, editoras e provedores de internet.

Em qualquer parte do Brasil será possível, aos associados, receber o "selo de Qualidade ANMA", a fim de validar os trabalhos de divulgação da mídia afro. Para isso, será preciso se comprometer com o estatuto da associação, preservando a ética e a imagem das tradições culturais e religiosas de matriz africana.

A ANMA é uma iniciativa das entidades de preservação, manutenção e disseminação da cultura afro-brasileira, como o CIAFRO, IRMAFRO, CEAP, Programa Ori, Blog Ori, Jornal Awùre e Revista Identidade Negra. Saiba mais no site www.anma.org.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana