#música Heróis de Botequim faz show no Casarão Ameno Resedá


No dia 18 de abril, quinta-feira, às 21h, o grupo goiano Heróis de Botequim vem diretamente da terra do sertanejo para o palco do Casarão Ameno Resedá pra mostrar que lá também sabem como fazer samba. No repertório, samba de raiz, samba de roda, samba-enredo com muita alegria e disposição pra fazer o público dançar. Grandes nomes como Ataulfo Alves, Chico Buarque, João Bosco, Adoniran Barbosa, Vinicius de Moraes, Geraldo Pereira, Cartola, Paulinho da Viola e Noel Rosa são fontes de inspiração para o conjunto, que também apresenta trabalho autoral.
Com seu visual “malandro”, simbolizado pelas camisas listradas e o chapéu Panamá, virou sua marca registrada, o Heróis de Botequim já abriu shows de grandes nomes da música, como Alcione, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Nenhum de Nós, Demônios da Garoa e O Teatro Mágico. Também já abriu o discurso do Presidente Lula durante o Encontro Nacional de Esporte, em Brasília. Em fevereiro de 2012, o grupo se apresentou para a Presidenta Dilma em Brasília. Ainda em 2012, os rapazes foram convidados, pelo Ministério do Esporte, para se apresentarem na Embaixada do Brasil em Londres, durante as Olimpíadas. Fizeram 17 apresentações na capital inglesa.
Considerado um dos maiores expoentes do gênero no Estado de Goiás, o grupo se prepara para lançar seu primeiro álbum, com regravações e músicas autorais.
Serviço:
Onde: Casarão Ameno Resedá
Artista: Heróis de Botequim
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Bento Lisboa, 4 – Catete.
Telefones: (21) 2556-2427
Dia e hora do show: 18 de abril, quinta-feira, às 21h.
Abertura do Casarão: 20h
Ingresso: R$ 40,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h

Texto: Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!