Por dentro do Museu Imperial: Museu Imperial prorroga inscrições para curso destinado a guias de turismo


O Museu Imperial/Ibram prorrogou até 03 de maio as inscrições para o Curso de Atualização para Guias de Turismo, que seriam encerradas nesta sexta-feira, 26 de abril. O curso, que ocorrerá de 13 a 15 de maio, é gratuito e destinado a guias com registro na Embratur.

O objetivo do curso é capacitar os guias para atuarem nos pontos turísticos de Petrópolis, de modo a proporcionar atendimento de qualidade aos turistas que visitam a cidade. Ele acontecerá dentro da programação da 11ª Semana Nacional de Museus, que vai de 13 a 19 de maio.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.museuimperial.gov.br/curso-para-guias-de-turismo. As vagas são limitadas a 60 e, caso ocorram mais inscrições, os excedentes ficarão em uma lista de espera para o caso de desistências.

Na programação, estão previstas palestras e visitas guiadas no Museu Imperial e outros pontos turísticos da cidade. Também será realizada uma visita aos bastidores do Museu Imperial, na qual os participantes conhecerão acervos que não estão expostos no palácio e o trabalho dos técnicos. Os guias serão convidados ainda a assistir aos espetáculos Som e Luz e Um Sarau Imperial gratuitamente.

SERVIÇOS

5º Curso de Atualização para Guias de Turismo
Datas: de 13 a 15 de maio de 2013
Local: Museu Imperial e pontos turísticos da cidade
Inscrições gratuitas: até 03 de maio, pelo endereço www.museuimperial.gov.br/curso-para-guias-de-turismo

Museu Imperial/Ibram/MinC
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2245-5550 / (24) 2245-5560

*Texto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!