Até 29 de junho em cartaz no Espaço Cultural Pinho de Riga o monólogo “Dama da Noite”, texto de Caio Fernando Abreu.


Após dois anos de sucesso em Santos, “Dama da Noite” sobe a serra para temporada paulistana. O monólogo – um dos textos mais importantes de Caio Fernando Abreu – é protagonizado por Luiz Fernando AlmeidaEspetáculo realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural 2012.


Em apresentações às sextas, às 21h30, e aos sábados, às 21h, o ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de Andre Leahun e entrada franca.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011 e acabou de encerrar sua 9ª temporada na cidade de Santos, sempre com enorme sucesso de público e crítica. Após participar do festival de teatro de Curitiba (FRINGE), o espetáculo esta em cartaz em São Paulo, onde cumprirá uma temporada de três meses ate 29 de Junho.

O espetáculo ganhou o segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, em 2011 e também esta indicado ao premio Papo Mix da Diversidade Sexual na categoria Melhor Espetáculo Teatral em 2012.

O ator
No teatro desde 1990, Luiz Fernando recebeu o Prêmio Plínio Marcos de Melhor Ator Coadjuvante pelo espetáculo “Quando os olhos se fecham” (2009). No XVIII Festac também foi escolhido Melhor Ator Coadjuvante por “O que terá acontecido a Rosemary?” (2010).


Serviço :
Dama da Noite
De 12/04 a 29/06
Sábados às 21:00
Sextas às 21:30
Entrada Franca

Rua Conselheiro Ramalho, 599
Bela Vista - Centro
(11) 9 6373-7090

Observação
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo para retirada dos ingressos / Capacidade do local: 50 pessoas


Texto e foto: Divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!