O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

#cinema Cinemaneiro exibe filmes produzidos por alunos da Baixa do Sapateiro


Completando onze anos de atividades voltadas à difusão e a democratização do acesso à cultura, através do audiovisual, a Associação Cidadela vai realizar no próximo sábado, 18 de maio, às 16h, no Museu da Maré (Avenida Guilherme Maxwell, 26 – Maré), a sessão de encerramento da oficina do Cinemaneiro, realizada entre os dias 15 de abril e 03 de maio, na Baixa do Sapateiro. 
No telão, os moradores da Maré terão a oportunidade de curtir uma verdadeira sessão de cinema, com distribuição de pipoca, além de assistir a vários curtas-metragens, como "Complexo de Juninho” e “Kuru”, produzidos pelos próprios alunos durante as aulas.

Outra oficina está prevista para acontecer na Igreja Batista de Águia de Ouro (Praça dos Esportes, 21 – Águia de Ouro), em Inhaúma, entre os dias 27 de maio e 15 de junho, com inscrições abertas entre 15 de abril e 22 de maio. Os interessados em participar devem ligar para o telefone 3104-2524 ou enviar um e-mail para: projetosespeciais@cidadela.art.br

Patrocinado pela Linha Amarela S.A. (Lamsa), com o apoio do Instituto Invepar, o Cinemaneiro é um projeto sócio-cultural, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo levar o estudo da linguagem audiovisual promovendo oficinas de vídeo digital gratuitas para jovens a partir de 13 anos, moradores de comunidades do Rio de Janeiro.


Para informações adicionais, favor contactar:
Raphael Freire - Tel. 6954-2590 / 7820-2051
Rádio: 104*174083

Texto: Divulgação - Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana