Homenagem a Dominguinhos no Casarão Ameno Resedá


Na segunda-feira, dia 6 de maio, às 21h, o Casarão Ameno Resedá será palco de uma grande celebração com uma homenagem a Dominguinhos. O show, que contará com um time de craques da sanfona, irá homenagear o Dia Nacional do Acordeon. Músicos como Chico Chagas, Bebe Kramer,  Marcelo Guerinni, Rodrigo Ramalho, Fernando Ribeiro e Tadeu Santiago, além dos cantores Marcelo Mimoso, Mariana Melo e Nicodemus do Trio Forrozão, se unem para tocar o fino do repertório instrumental de Dominguinhos, que tem influência dos mestres Luiz Gonzaga e Orlando Silveira.

O encontro de músicas de raízes nordestinas com a bossa nova e o jazz compõem a influência musical de Dominguinhos. Além de clássicos do forró como xote e baião, músicas autorais do grande sanfoneiro como “Eu só quero um xodó”, “De volta pro aconchego”, “Isso aqui tá bom demais”, entre outras canções, vão fazer deste tributo um grande baile arrastapé.

José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, nasceu em Garanhuns, Pernambuco, em 1941 e começou a tocar e compor aos oito anos de idade, passando pela sanfoninha de 08, 48, 80 e 120 baixos. Atualmente, Dominguinhos é considerado o sanfoneiro mais importante do país.

Serviço:
Onde: Casarão Ameno Resedá
Artista: Tributo a Dominguinhos no Casarão Ameno Resedá
Capacidade de público: 172 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Bento Lisboa, 4 – Catete
Telefones: (21) 2556-2427
Dia e hora do show: 06 de maio, segunda-feira, às 20h30
Abertura do Casarão: 19h30
Ingresso: Mesa – R$ 30,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site) 
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa

Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h
 Texto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!