O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

LÍDER DA LEGIÃO URBANA REVIVE NO DRAMA “SOMOS TÃO JOVENS” QUE ESTREIA NA REDE CINESYSTEM CINEMAS DO RIO DE JANEIRO


Ele arrastou multidões em busca de poesia para a vida. Renato Russo, líder da banda Legião Urbana, ressurge nas telas de toda a Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (03/05). Em “Somos Tão Jovens”, que estreia nas unidades do Bangu Shopping, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Via Brasil Shopping e Sulacap, Thiago Mendonça dá vida ao músico, morto em 1996.

Tudo começa em Brasília, em 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Autor de clássicos como “Faroeste Caboclo”, “Eu sei”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Tempo Perdido” e tantos outros, Renato Russo ficou 14 anos na estrada com a banda, somando dezesseis álbuns gravados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. O filme do diretor Antônio Carlos da Fontoura, ainda traz no elenco Bianca Comparato, Conrado Godoy, Olívia Torres, Laila Zaid, Bruno Torres, Sandra Corveloni e Marcos Breda.

“Em Transe” - No novo filme de Danny Boyle, o profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.  O filme estreia nesta sexta-feira no Cinesystem do Ilha Plaza em cópias legendadas.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Texto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana