Péricles é atração na Festa do Trabalhador em Piraí


A tradicional Festa do Trabalhador, realizada todo ano no distrito de Santanésia, ganhou mais um dia desta vez. Será aberta no dia 29, com a Noite Gospel, que inclui show da cantora Mariana Valadão, a partir das 20h, no Gramadão, palco também de mais duas atrações no dia 30: o cantor Péricles e a banda Chad. A programação, toda gratuita, segue até o feriado de 1º de maio, com desfile cívico-escolar, Feira do Artesão, inauguração do novo telecentro e baile com a orquestra do maestro Guerra.
            Conforme programação divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura, A Noite Gospel, que tem conquistado cada vez mais espaço nos principais eventos do município, inclui ainda a apresentação de bandas locais, que subirão ao palco do Gramadão a partir das 20 horas. No dia 30, o show de Péricles está marcado para as 22h e logo em seguida se apresentará a banda Chad, que vem fazendo grande sucesso na região.
            A programação do dia 1º será toda na Praça Jacques Crolard, no centro de Santanésia, e aberta às 9h, com a Feira do Artesão e inauguração do novo telecentro, no espaço multiuso, que permite à população acesso gratuito à internet. Logo em seguida será realizado desfile cívico, com participação de escolas do distrito e projetos culturais e esportivos desenvolvidos pela Prefeitura. O show da banda do maestro Guerra fecha a programação.

Texto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!