Conrado embala o Dia dos Namorados no Recreio dos Bandeirantes

O cantor e ator Conrado mata a saudade do palco no Dia dos Namorados e se apresenta ao lado de Cícero (voz e violão) e Rica Siqueira (bateria) no Café Etílico, no Recreio dos Bandeirantes, com um. repertório que promete embalar os casais e também animar os solteiros. No roteiro, a primeira parte será de canções românticas e a segunda promete levantar o público com músicas para dançar e cantar. Não vão faltar sucessos de Roberto Carlos, Fábio Júnior, Tim Maia, Sandra de Sá e também músicas que marcaram a carreira de Conrado, como ´Paixão Proibida' e ´Carente de Você'.


Conrado Antunes teve sua carreira iniciada nos anos 80, trabalhou em filmes ao lado dos trapalhões,  como “Os Trapalhões na Terra dos Monstros” e “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”. Gravou quatro discos (1987, 88, 90 e 92), um CD nos anos 90 e recentemente um CD gospel. Emplacou sucessos como “Noites Longas”, “Carente de Você”, “Encontro Casual” e “Paixão Proibida”.

Conrado alcançou grande sucesso também com a música “Beijo de Aranha” que fez parte da trilha sonora do filme “Os Trapalhões na Terra dos Monstros”, no qual o próprio interpretava a canção em forma de serenata para a apresentadora “Angélica”. Conrado iniciou um romance com a hoje ex-paquita “Andréia Sorvetão” durante as gravações do Xou da Xuxa, e atualmente são casados e pais de 2 filhas.  O casal, dono da casa de festa Sorvetão, no Recreio dos Bandeirantes, é evangélico e faz shows gospel pelo Brasil, atuando ainda em peças teatrais.  


Serviço:
Show: Conrado e banda
Data: 12 de junho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 20,00
Local: Café Etílico
Endereço: Av. Lúcio Costa 16.580
Reservas: 2490-1684 / 9987-8777
Classificação etária: 18 anos (menores somente acompanhados dos pais – mínimo: 14 anos)

Texto: Divulgação Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!