O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Produção do Carnaval do Império da Tijuca a todo vapor

Nos últimos três carnavais, a escola de samba Império da Tijuca foi a primeira escola a iniciar mais cedo o processo de produção do carnaval. E apesar de toda a expectativa vivida pela agremiação em mudar para seu futuro barracão na Cidade do Samba, direito concedido para a vencedora do Grupo de Acesso juntamente com o direito de abrir os desfiles do Grupo Especial no próximo carnaval, a verde e branca não fez diferente. Enquanto aguarda a liberação do barracão 06, (ocupado pela escola de samba Inocentes de Belford Roxo), a escola do Morro da Formiga está com a confecção dos seu desfile a todo vapor, em seu barracão localizado em São Cristóvão.

Responsável em coordenar todo o processo de organização de barracão, Jadir Correa, mas conhecido como Deco, foi integrado à família tijucana e é um dos mais animados da escola. Com passagens pelo Salgueiro e Unidos do Porto da Pedra, Deco revela o que já está pronto pelo carnavalesco Júnior Pernambucano:

- Estamos bem adiantados. Nós temos 5 chassis novos, os desenhos das fantasias das 32 alas já estão prontos, em fase de confecção dos protótipos, a fantasia da bateria já está em fase de reprodução e estamos terminando a planta baixa dos carros alegóricos para começar o trabalho neles em julho ou agosto. Como sempre, o Império da Tijuca começa todo o trabalho cedo e este ano não seria diferente. Temos uma excelente equipe de trabalho, com nosso carnavalesco Júnior, o diretor de carnaval Luiz Carlos e o Luan Teles, nosso diretor de administração e todos os diretores empenhados em fazer um grande desfile no domingo de carnaval.

texto: Assessoria de imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana