O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Harmonia do Império da Tijuca conta com parceria para o Carnaval 2014

O Império da Tijuca firmou uma importante parceria para o Carnaval 2014: trata-se de Luiz Pinheiro, diretor da loja Palácio dos Cristais, uma das mais importantes no mundo do carnaval e especializada em pedrarias, localizada no Saara, comércio popular no Centro do Rio. Luiz tem mais de oito anos no ramo e neste momento, decidiu fazer uma parceria com a verde e branco do morro da Formiga, ajudando primeiramente o grupo de harmonia em seus uniformes oficiais:

- Conheci o Império da Tijuca e percebi que é uma escola forte, de comunidade guerreira, organizada e de pessoas honestas e do bem. Então decidi ajudar a agremiação, que é muito querida no mundo do samba, com uma parceria, que, a princípio, será no grupo de harmonia, que demonstra muita competência e amor pela verde e branco.

Vale lembrar que o grupo de harmonia é dirigido por Luiz Carlos Amâncio, de 48 anos, e que está há 17 anos no carnaval. Com passagens pela Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos do Cubango e pela própria Império da Tijuca, no carnaval de 2007, é a primeira vez que o diretor está no comando do carnaval e harmonia no Grupo Especial como responsável pelo quesito. Empolgado com a vinda da nova parceria, o diretor mostra sabedoria no planejamento da função que executa ao lado de seus diretores:

- É meu primeiro carnaval comandando uma escola no Grupo Especial, a expectativa e responsabilidade é muito grande. Mas conheço bem nossa comunidade e ela é guerreira, vamos fazer um grande trabalho de equipe. Montamos nosso grupo de harmonia com pessoas que sempre trabalharam comigo, é um grupo unido, forte, atencioso e pronto para passar para a comunidade o que precisamos. E a vinda do Luiz Pinheiro, juntamente com o "Palácio" será uma grande parceria para nós, e esperamos juntos fazer um grande desfile, e assim ter uma boa colocação.

O Império da Tijuca abrirá os desfiles do Grupo Especial com o enredo "Batuk", do carnavalesco Júnior Pernambucano.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Paula Ranieri



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana