O monólogo Dama da Noite é protagonizado por Luiz Fernando Almeida



O ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de Andre Leahun. A apresentação acontecerá na próxima terça-feira, 17 de Setembro, as 22h na Vila do Teatro em Santos, integrando a programação do FESTA 55 ( Festival Santista de Teatro) e tem Entrada Franca.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011 e cumpriu nove temporadas na cidade de Santos e duas temporadas em São Paulo no Espaço Cultural Pinho de Riga sempre com enorme sucesso de público e crítica. O espetáculo ganhou o segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, em 2011 e também foi indicado ao premio Papo Mix da Diversidade Sexual na categoria Melhor Espetáculo Teatral em 2012.Recebeu o premio de Melhor Maquiagem ( Kleber Kleis e Fernando Pompeu) no 2º FESTKAOS e foi indicado nas categorias Melhor Ator, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora no mesmo evento. Dama da Noite também esta entre os finalistas em 03 categorias no Premio Aplauso Brasil 2013 ( Ator, Diretor e Figurino) concorrendo com nomes importantes do cenário teatral brasileiro.



Serviço:

Dama da Noite no Festival Santista de Teatro

Terça-feira 17/09 as 22h na Vila do Teatro

Pça dos Andradas – Esquina com a rua Visconde do Embaré.

ENTRADA FRANCA.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!