Roberto Lara leva Um Senhor Samba à Nova Iguaçu neste sábado

O cantor e compositor Roberto Lara, ao lado do músico Jairo Bráulio, apresenta sua edição mensal do Projeto Um Senhor Samba, sempre no último sábado do mês, no tradicional Le Moustache Piano Bar - popularmente conhecido como ''Bar do Bigode'', em Nova Iguaçu, a partir das 21h, neste dia 28.


Paulão Professor (pandeiro), Chico (surdo) e Alcir Alves (piano) completam o quinteto já conhecido para interpretar as obras de Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Cartola, Geraldo Pereira, Paulinho da Viola e Sérgio Fonseca - professor, compositor e cria da Baixada Fluminense. O show traz composições de autoria do próprio Lara, além de canções inéditas, releituras de clássicos consagrados do samba e da MPB. O ingresso custa R$10 reais e as reservas podem ser feitas previamente através do telefone do próprio bar: 3743-9992


Somando mais de 25 anos de carreira, Roberto Lara é um dos artistas que fazem parte da história musical e cultural da Baixada Fluminense, possui quatro cds lançados e atualmente está em fase de produção de seu novo álbum.

https://myspace.com/robertolarasmba/music/songs


Serviço:
Um Senhor Samba - Roberto Lara e convidados
Data: todo último sábado do mês - 21h
Local: Le Moustache -Bar do Bigode
End: Rua Capitão Sena 185, Nova Iguaçu

Texto: Divulgação - Assessoria de Imprensa




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!