Bangu Shopping sorteia um Camaro Amarelo inédito no Brasil em seu ‘Doce Natal’

O Bangu Shopping tornará o seu Natal ainda mais ‘doce’ com um superprêmio este ano: um Camaro Amarelo, modelo 2014 - ainda inédito no Brasil. O automóvel ficou famoso em música de uma conhecida dupla sertaneja, que em 2012 teve o clipe como o mais acessado em um canal de vídeo da internet, alcançando mais de 36 milhões de visualizações.


E para entrar ainda mais no clima do seu ‘Doce Natal’, ficará exposta ao lado do Camaro uma réplica de um famoso robô de uma série americana de cinema. Segundo o superintendente do Bangu Shopping, Luis Antonio Marques, foram investidos mais R$ 1,5 milhão na campanha e decoração natalina. “Nossa prioridade é sempre levar ao nosso público o melhor, algo inovador e que verdadeiramente faça parte da história da vida dos nossos clientes”, afirma.

Esta será a primeira vez que um Shopping do Rio de Janeiro irá receber a réplica do robô, que por onde passa atrai os olhares das pessoas, tamanha a perfeição com que foi elaborado. O público que for ao Bangu Shopping fazer suas compras de Natal poderá tirar fotos, pois a obra ficará em exposição na entrada principal do Shopping até o dia 5 de janeiro de 2014.

O criador desta obra é o artista plástico de Goiás Aucizer, que em um ano fez um robô de 6m de altura, que pesa 800k, tendo usado como base principal material reciclado, metais, aço, fibra de vidro, dentre outros.

Para faturar o Camaro Amarelo – modelo 2014, entre os dias 19 de novembro e 26 de dezembro de 2013 o cliente terá que fazer compras nas lojas participantes do Bangu Shopping e a cada R$ 500 em notas fiscais dará direito a um cupom para concorrer ao superprêmio. Além disso, serão sorteados por semana, no período da promoção, R$ 5 mil em vales-compra, cada, para serem utilizados nas lojas do Bangu Shopping. A troca pelos cupons será realizada em uma loja preparada especialmente para a data, ‘Central de Trocas’, localizada ao lado da Lojas Americanas.

O ganhador do Camaro será conhecido no dia 27 de dezembro, às 17h. O sorteio será realizado no Espaço de Vidros, onde está localizada a urna da campanha. Os demais sorteios acontecerão nos dias 29/11 e 6, 13, 20 e 27/12, sempre neste mesmo horário. O regulamento da promoção está disponível na ‘Central de Trocas’ e emwww.bangushopping.com


Perfil Aucizer - O criador da réplica do robô

O artista plástico autodidata Aucizer Paiva se enveredou pelo caminho das artes ainda na infância, quando criava seus super-heróis em caixinhas de fósforos, entre outros brinquedos que fazia com os materiais que via pela frente. O tempo passou, mas ele não abandonou o fascínio pelos heróis dos quadrinhos e construiu o seu próprio robô, de uma famosa série americana.

Paraibano de nascimento e goiano de coração, Aucizer, de 35 anos, começou sua carreira no final dos anos 90, pintando camisetas que vendia junto com a mãe. Passou pelas telas de pintura e, em seguida, pela cenografia. Trabalhou como cenógrafo em três peças. Entre um trabalho e outro de teatro, se encantou pela escultura em cerâmica, uma das técnicas que utiliza atualmente. “Hoje em dia, eu me considero um escultor. Para mim, o desenho perdeu a graça no momento em que encontrei a tridimensão do barro”, afirma o artista.

Em 2010, Aucizer decidiu fazer esculturas por encomenda e começou a construir robôs, tendo como referências seus super-heróis da infância. Quando resolveu fazer a réplica do famoso robô, ninguém imaginava que o projeto daria certo, nem mesmo seus familiares. O artista persistiu durante um ano e o resultado é um robô de até 6m de altura e que pesa 800k.

Outra escultura feita por ele foi o ‘Patriota de Ferro’, inspirado em um jogador de futebol da seleção brasileira.

Sobre a Campanha

A campanha publicitária é assinada pela agência DmazB e tem como tema ‘Doce Natal’, com o sorteio de um Camaro Amarelo e de vales-compra por semana.

A mídia exterior utilizada na divulgação da campanha inclui outdoors, busdoors, jornal, revista, rádios, painéis, e-mail marketing, sites e mídias sociais. Haverá, ainda, mídia interna (adesivos de vitrine, displays, painéis, megadesivos, triedros, cartazes, flyers, móbiles de teto, placas, cancelas e sampling no estacionamento, além de sinalizações promocionais).


Ficha Técnica de Publicidade     

Cliente: Bangu Shopping
Administração e Empreendimento: Aliansce Shopping Centers
Campanha: Promoção Doce Natal

Agência: DmazB
Diretor de Criação: André Stumm
Redator: Márcio Escudeiro
Diretor de Arte: Vitor Borges, Felício Otero e Nady Lima
Diretor de Atendimento: Glauco Pochine
Atendimento: Daniela Saboya
Mídia: Camila Cursino
Produção: Marcelo Alves

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu. O telefone de contato do Call Center é (21) 2430-5130.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa



Cursos Online na Área de Informática
Cursos Online 24 Horas




Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!