Circuito Cultural gratuito passa pelo MAR

Participantes do programa Circuito Cultural Rio Ônibus, que levará passageiros por vários pontos turísticos e culturais da cidade, poderão entrar de graça no Museu de Arte do Rio (MAR) neste sábado, 14 de dezembro. Na programação, passageiros também vão conhecer Forte de Copacabana, Forte do Leme, Monumento aos Pracinhas, Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e Museu Histórico Nacional, levados por ônibus gratuito.
Interessados poderão tomar o ônibus (climatizado e acessível) em qualquer ponto do roteiro gratuitamente. Quatro ônibus vão circular o dia todo, e o intervalo será de 30 minutos nos pontos turísticos entre 9h e 17h.

No MAR, a visita inclui as exposições Pernambuco Experimental; Pinturas Cegas, de Tomie Ohtake; Turvações Estratigráficas, de Yuri Firmeza; e Vazio de Nós, de Berna Reale.

O encerramento do evento será às 18h no Forte de Copacabana, com a Orquestra Violões do Forte. Saiba mais informações nos sites da Rio Ônibus (http://goo.gl/4VPE0T) e do MAR (http://www.museudeartedorio.org.br/)

Texto: Mariana Aimée / Imagem: Rio Ônibus


Cursos Online na Área de Informática
Cursos Online 24 Horas




Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!