Feira Rio Antigo terá duas edições em dezembro

Em dezembro, a tradicional Feira Rio Antigo, que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, na Rua do Lavradio, terá uma segunda edição, às vésperas do Natal. Além de um programa imperdível para os que apreciam antiquários, sebos e gastronomia de qualidade, a feira reúne mais de 400 expositores que produzem artesanato diferenciado, dando oportunidade para cariocas e turistas comprarem presentes de Natal descolados e com a cara do Rio.

            A programação musical será um show à parte. No dia 07 de dezembro, a Feira Rio Antigo vai celebrar o Dia Nacional do Samba, comemorado no dia 02, com apresentação dos grupos Scenarium Musical e Luminosidade.

Já no dia 21 de dezembro, a homenagem será ao compositor Lamartine Babo, falecido há 50 anos. Conhecido como Rei do Carnaval, ele é autor de célebres marchinhas, como “O Teu cabelo não nega” e dos hinos de Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense e América. 

Nesse dia, a programação também contará com participação do grupo Scenarium Musical e do Ninho de Choro, que terá clássicos de Natal em seu repertório.

A Feira Rio Antigo acontece das 10h às 19h, na Rua do Lavradio, entre a Avenida Mem de Sá e a Avenida Visconde de Rio Branco. O evento é um dos mais prestigiados da cidade, reunindo cerca de 20 mil visitantes a cada edição.

Texto: Assessoria de Imprensa


Cursos Online na Área de Informática
Cursos Online 24 Horas




Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!