Niterói tem projeto Meditação na Praça


O projeto Meditação na Praça acontece, na Praia de Piratininga, em Niterói, aos domingos, das 9h30 às 11h, na antiga Praça do Toboágua. A iniciativa é do grupo Sahaja Yoga do Rio de Janeiro. Em todos os espaços de atuação do grupo, a prática é ensinada gratuitamente. O intuito é levar paz e bem estar à população.


O grupo Sahaja Yoga busca tornar o projeto itinerante por toda região Oceânica de Niterói. A previsão de permanência no bairro de Piratininga é de cerca de dois meses.


A meditação Sahaja Yoga propicia o autoconhecimento e o equilíbrio interior. Podendo ser usada como um meio eficiente de combater o diversos males da vida moderna, a prática da meditação Sahaja Yoga é um sistema simples e acessível a todos. O evento tem o patrocínio da Sahaja Yoga do Brasil.

Em Niterói, a Sahaja Yoga já possui endereço próprio, na Rua Sete de Setembro 73, sala 301, em Icaraí, com dias e horários variados. Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais poderá entrar também na página da internet:www.sahajayoga.org.br


Meditação na Praça

Local: Praça Luiz Gomes da Silva (antiga Praça Toboágua), Piratininga – Niterói.
Dia e horário: Domingos pela manhã, no horário das 9h30 às 11h.


Grátis
Censura livre
Texto: Assessoria de Imprensa


Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 

Visite minha lojinha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!