Quem pode ajudar na minha pesquisa?


Pessoal! Agradeço a participação de todos na primeira pesquisa que realizei para o meu projeto de conclusão de curso da pós! Infelizmente, minha ideia não era viável do ponto de vista Econômico para sustentar o negócio.  Acabamos trocando de tema. Mas, paralelamente ainda vou insistir na criação do site. Porque sou assim, quando cismo que vou fazer alguma coisa, eu faço e provo para todos que é possível se fazer. Agora peço a ajuda de vocês em outra pesquisa. Essa é para um projeto empreendedor meu pessoal. Quero checar possibilidades antes de iniciar. Quem pode me ajudar respondendo ao questionário? Acesse aqui




Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!