PRODUTOR JORGE ELALI COMEMORA 30 ANOS DE IDADE E 10 ANOS DE PRODUÇÃO COM FESTA NO RIO

Duzentas pessoas entre artistas, empresários e produtores do Brasil (Brasília, Fortaleza, Natal, Rio, Salvador, São Paulo e Vitória) e até do exterior (Abu Dhabi) foram convidados para comemorar os 10 anos da Jorge Elali Produções, que já levou 45 espetáculos e peças teatrais a mais de 110 mil pessoas em vários estados brasileiros. O ator e produtor potiguar Jorge Elali – que faz 30 anos - comemora os resultados no próximo dia 15, com uma super festa no belo clube Costa Brava (R. Sargento José da Silva, 321, Joá), Barra da Tijuca. Ele é considerado pela classe artística como um “especialista em turnês”. “Tenho prazer em ajudar a difundir cultura, levando oportunidades ao público fora do eixo Rio-São Paulo de assistir teatro. Isto abre novos horizontes. É possível passarmos até três anos percorrendo o Brasil todo com um mesmo espetáculo, o Brasil é enorme”, resume.

Toda a decoração, incluindo bolo e docinhos, vai ter como tema o teatro. Cartazes e fotos das produções não faltarão. Haverá um pocket show de Alessandra Maestrini, acompanhada pelo maestro João Carlos Coutinho. A atriz mostra que também é boa como cantora. Produzida por Elali, ela lançou seu primeiro CD em 2012 e viaja desde o ano passado em turnê. Depois, Marina Elali entra em cena para colocar todos para dançar com um repertório bem animado com músicas de sucesso brasileiras e estrangeiras. Por último, DJ para completar a festa.

Atualmente, Jorge Elali está com duas produções em turnê: a peça "Eu te amo" de Arnaldo Jabor com os atores Juliana Martins e Sergio Marone e "Drama’n Jazz" da cantora e atriz Alessandra Maestrini. Em abril, Lilia Cabral encena "Maria do Caritó", em Natal-RN. Em maio: duas estreias programadas também em Natal-RN: Ingrid Guimarães e Marcelo Faria em "Razões para ser Bonita" e Vladimir Brichta e Marcelo Flores com "Arte". Vale destacar outros sucessos do produtor: Eu te Amo (Alexandre Borges e Juliana Martins), Falando a Veras (Marcos Veras), Cócegas (Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé) e a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo. 

Jorge Elali planeja voltar aos palcos cariocas com Eu Te Amo e estrear ainda este ano sua primeira produção no Rio de Janeiro, cidade onde mora há 12 anos.

Texto: Assessoria de Imprensa

Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 

Visite minha lojinha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!