Vamos criar o final da história?

Essa é a proposta da tarde de atividades infantis e de bate-papo com a escritora Janine Rodrigues Nascimento, autora do livro “No Reino da Pirapora”.

No sábado, dia 15, das 15h às 17h30, a criançada poderá ler, pintar, criar e ajudar a contar o final da história. A entrada é franca e vai reunir na Estação das Letras, no Flamengo (Rua Marquês de Abrantes, 177 – lojas 107 e 108).

É só levar o seu baixinho e deixar que ele solte a criatividade.
 
Sobre Janine e suas histórias:

Carioca, Janine Rodrigues tem 32 anos, escreve desde sempre e adora contos infantis. No ano passado, ela lançou o seu primeiro livro, “No Reino da Pirapora”.  
 
De linguagem simples e divertida, o livro carrega mensagens que nos fazem pensar. Janine acredita que são nas pequenas coisas, nos pequenos comentários e opiniões aparentemente inofensivas, que podem estar escondidos grandes problemas que virão à tona no futuro.
 
O livro, sucesso nas escolas e entre a garotada, conta a história da menina Pirapora que adorava tudo que tinha forma redonda. No Reino de Pirapora, somente brinquedos com bolinhas podiam entrar, deixando as crianças muito tristes. Até que um dia, com a chegada de um menino com o seu brinquedo proibido, tudo poderá mudar.
 
Apaixonada pelo tema infantil, Janine Rodrigues lançou recentemente o Blog Piraporando (www.piraporiando.com), com o objetivo de combater o bullying, o preconceito e a baixa autoestima infantil. Também criou a marca Piraporando e vai lançar, até maio, o seu segundo livro infantil,“As Duas Bonecas Azuis”. É aguardar que aí vem mais coisa bacana.  

Texto: Assessoria de Imprensa


Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 

Visite minha lojinha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!