Importante pra classe artística em geral!

Vocês devem ter reparado a quantidade de séries que estão sendo produzidas pelas tvs a cabo, o que vem criando um amplo e promissor mercado de trabalho. Isso se deve a uma lei que obriga as tvs a cabo a passar uma hora de produção nacional por semana em horário nobre.

Essa lei que a notícia abaixo se refere é a origem de tudo, e pode ser ainda mais transformadora, mas nunca é votada! Se liga nisso! Fale com seu deputado federal, se você votou ou apoiou algum.

Isso é POLÍTICA! Ajude a divulgar!

Notas publicadas na coluna de Mônica Bergamo, dia 8 de abril, Folha de São Paulo (link da coluna):

"Reza artística

Depois de 20 anos em tramitação, o projeto que regula a regionalização da produção das TVs brasileiras entra em pauta hoje na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado. em busca de consenso, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), relator da proposta, concordou em considerar os programas religiosos como sendo culturais.

Debate eterno

O projeto obriga as emissoras de TVs a contratar empresas independentes para produzir parte da programação regional. A polêmica em torno do projeto deve ser grande. É possível que algum senador peça vista e que a votação seja mais uma vez adiada, prolongando o debate."




Fonte: Sesc Casa da Gávea

Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 

Visite minha lojinha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!