Galeria Café com Arte inaugura com a Mostra "Paredes-meias"

 Uma nova casa surge no cenário cultural do bairro do Jardim Botânico, a Galeria Café com Arte.  A inauguração  foi realizada no dia 23 de maio, com a abertura da Mostra coletiva Paredes-meias, que traz 10 obras instigantes e reflexivas de três talentosos jovens artistas brasileiros, Felipe Braga, Letícia Lampert e Victor Saverio. A exposição terá durabilidade de aproximadamente três meses.


A curadoria é da portuguesa Gui Marques, que explica que "Paredes-meias" resulta no sentido figurado, de cada trabalho ter uma linha comum, que se divide. A fotografia de Letícia Lampert trabalha temas relacionados com o questionamento do cotidiano, o artista plástico Victor Saverio atua na questão do objeto artístico  e Felipe Braga versa em torno do duplo sentido de forma e conteúdo. "A proposta é baseada em percepções, descontextualizações, descobertas, e, frequentemente, encontros (bem humorados), que podem (ou não?) criar os esperados diálogos ou elos entre si", aponta Gui Marques.

Com um ambiente moderno e aconchegante, a Galeria Café com Arte é um novo espaço dedicado a exposições, que pretende apresentar ao público estilos diferenciados de arte e promover ainda artistas da nova geração.

SERVIÇO:

GALERIA CAFÉ COM ARTE
Exposição "Paredes-meias" / Entrada: Gratuita
Funcionamento: Seg a Sexta das 12h às 19h / Sábado das 12h às 17h
Duração da Exposição: 3 meses
Local: Rua Pacheco Leão nº 8 A e B
Jardim Botânico - Rio (RJ)


Texto: INOVATUM Comunicação Integrada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!