O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

#vaga #estágio #comunicação #SP Catraca Livre abre vagas de estágio para quem “curte arte e cultura”

Estudantes de jornalismo que gostem e se interessem por acompanhar assuntos relacionados às mais diversas formas de artes e culturas podem concorrer às vagas [quantidade não divulgada] para estagiar na redação do Catraca Livre em São Paulo. O site anunciou as oportunidades na quarta-feira, 7.
Para participar do processo seletivo para se tornar estagiário no site, deve-se expor o interesse enviado o currículo para   vagas@catracalivre.com.br. O envio do material por e-mail só será aceito até 18 de janeiro, sendo obrigatório preencher o campo assunto como “Estágio Agenda 2015”. A equipe reforça: contatos fora do prazo serão ignorados.
Como a definição do subject sugere, as vagas disponibilizadas pelo Catraca Livre são para ajudar na manutenção da categoria ‘Agenda’ cultural da parte paulistana do portal que teve o seu criador, o jornalista Gilberto Dimenstein, como vencedor da categoria “Cultura – Mídia Eletrônica” do Prêmio Comunique-se 2014.
“Boa redação, afinidade com os temas citados acima e com a linha editorial do site serão levados em conta no processo de seleção”, informa o Catraca Livre em texto publicado nessa quarta. Além das qualidades mencionadas, o interessado em se tornar estagiário do veículo de comunicação deve estar matriculado no 4°, 5° ou 6° semestre de Jornalismo. O site reforça, ainda, a preferência por quem estuda no período noturno.
Fonte: Comunique-se



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana