Matheus & Kauan marcam presença no DVD do projeto Direito de Viver


Considerados as novas vozes do sertanejo universitário, a dupla Matheus & Kauan, marcou presença durante a gravação do DVD comemorativo aos 15 anos do projeto “Direito de Viver” do Hospital de Câncer de Barretos. E para abrilhantar ainda mais o show, a música escolhida para entrar no DVD da causa foi ‘Que Sorte a Nossa’ – canção que fará parte do novo álbum dos artistas previsto para chegar às lojas ainda este mês.


‘Foi uma honra participar de uma causa tão nobre e que admiramos muito. Queremos estar sempre com o Hospital do Câncer de Barretos. Contem com Matheus & Kauan!”, comenta Matheus.

Além da dupla, participaram do DVD artistas como: Chitãzinho & Xororó, Edson & Hudson, Guilherme & SantiagoBarra da Saia, Humberto & Ronaldo, Rionegro & Solimões, Daniel, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Michel Teló e Eduardo Costa, entre outros. Para conferir a lista completa, acesse: www.hcancerbarretos.com.br.

Para saber mais de Matheus & Kauan, acesse o site oficial da dupla www.matheusekauan.com.br e acompanhe as redes sociais:

Twitter: @matheusekauan
Instagram: @matheusekauan_


Sobre o Direito de Viver

Direito de Viver é a campanha responsável por uma parcela da arrecadação de fundos da entidade. O projeto surgiu para suprir dificuldades financeiras da instituição. Diariamente, o Hospital realiza 4.100 atendimentos, feitos 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, serve sete mil refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros e conta com seis unidades móveis de prevenção que percorreram as o país realizando exames preventivos de mama, pele, próstata e colo uterino. e mais quatro unidades fixas nas cidades de Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA) e Campo Grande (MS).

Fonte: Great Assessoria e Comunicação




  • Aproveite a oferta exclusiva do Hotel Urbano para o Rock In Rio 2015!



  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Pesquisar este blog

    assine nossa newsletter!