Arranco tem novo carnavalesco para o Carnaval 2016

Julio Cesar Farias é o novo carnavalesco do Arranco. O professor e pesquisador de carnaval foi convidado pela escola para desenvolver o enredo "Pelo Engenho de Dentro, de amores eu me Arranco!", de sua autoria. O tema falará da história do bairro de origem da agremiação.



Julio já participou ativamente como pesquisador de enredos na Unidos da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá, Império da Tijuca, Acadêmicos do Cubango e até no próprio Arranco, como pesquisador do enredo "Boca de Cena" de 2013, na época desenvolvido por Severo Luzardo. Será a primeira vez que o profissional assinará um desfile. Otimista, Julio comenta sobre o novo desafio de elaborar o carnaval da azul e branco do Engenho de Dentro:


- É uma novidade para mim ter todas as minhas concepções do enredo transpostas em parte plástica, pois já faço pesquisa e texto há muito tempo, contribuindo também com os carnavalescos com que trabalhei com minhas ideias e sugestões. Espero que meu trabalho seja bem entendido, para que o Arranco pise forte na avenida e ganhe o título do Grupo B.


O Arranco irá apresentar o profissional para a comunidade durante a festa de posse da presidente Tatiana Santos e sua diretoria, no dia 06 de junho, às 20 horas, na quadra de ensaios, localizada na Rua Adolpho Bergamini, 198, no Engenho de Dentro.




Paula Ranieri






  • Aproveite a oferta exclusiva do Hotel Urbano para o Rock In Rio 2015!



  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Pesquisar este blog

    assine nossa newsletter!